Jardim

workhouse-jardim   O jardim é uma parte de decoração na casa e deixa o ambiente mais leve, saindo um pouco da visão cinzenta que temos do concreto, prédios e mais prédios, mas cada vez menos árvores e flores. Muitas pessoas têm seus jardins como uma terapia e elas mesmas que cuidam. Alguns investem muito no jardim, colocam vários tipos de iluminação, cascatas de água, plantam grama, flores, árvores, fazem um design diferente para o jardim, colocam painéis, deck, objetos decorativos, cadeiras, bancos, mesas, etc. Tudo para deixar um ambiente relaxante, agradável e se sentir mais perto da natureza. A Work House oferece serviços de jardinagens, como: Poda e corte de grama; Poda de plantas; Adubação e reposição de plantas;

Como fazer um jardim morando em apartamento ou casa sem quintal?

-jardim-na-sacada Para fazer um pequeno jardim, horta, é muito bom que você coloque toda sua criatividade para fora. Se você mora em apartamento ou em uma casa sem quintal e quer ter uma hortinha ou um pequeno jardim, preste atenção nessas dicas: – Tenha vasos de plantas médias ou pequenas, vasos de flores, dentro de sua residência. – Uma opção que também não ocupa espaço é o jardim/horta vertical. Serão necessários os mesmos cuidados com as plantas: regar, deixar exposta ao sol e precisa de nutrientes. – Antes de comprar as mudas de plantas, pesquise quais são as necessidades de cada uma e cuidados que se deve ter. – Pesquise dicas na internet de ideias criativas para deixar o mini jardim/horta com a sua cara. Cada estação do ano pede um cuidado diferente para qualquer tipo de jardim, pois as plantas sofrem com a mudança climática. Esse é o momento certo de você contratar o serviço de jardinagem e conseguir um espaço mais verde e saudável para sua casa.  

Jardineiro em Curitiba

A Work&House atua no mercado de limpeza técnica, serviços gerais desde manutenções em jardins até limpezas em altura. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.