Limpeza nas alturas

altura1

Todos sabem como é complicado realizar a limpeza em lugares altos, como em prédios. O principal nesses serviços é a segurança das pessoas que realizarão o trabalho. Por ser um serviço em altura, os responsáveis devem ser capacitados para fazer essa limpeza.

Geralmente, empresas e até mesmo donos de sobrados triplex, por exemplo, solicitam o auxílio de uma empresa para realizar a limpeza nas alturas em suas estruturas.

Sabendo da dificuldade que é realizar uma limpeza nas alturas, a Work&House oferece um serviço de qualidade com profissionais preparados para realizar esse trabalho para você. Para mais informações, ligue: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.

Como é feita a limpeza nas alturas?

altura2

Quando o serviço de limpeza em locais altos é contratado, uma equipe de profissionais capacitados estuda o local onde a higienização será realizada, a fim de conhecer as possibilidades de trabalho nessa estrutura. Depois de estudado o local, eles estão prontos para começar a limpeza nas alturas.

Munidos de materiais para a limpeza e também com todos os equipamentos de segurança que são necessários para esse tipo de serviço, como cordas, cadeirinhas, capacetes, freios, entre outros. Assim, os profissionais trabalham em conjunto para realizar um trabalho de qualidade.

 

Limpeza nas alturas em Curitiba

A Work&House possui uma equipe capacitada para realizar limpeza nas alturas com toda segurança e a qualidade que você precisa. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.