Limpeza de vidros em Curitiba

workhouse-TemplateVIDROS

A superfície do vidro é um ótimo meio para se acumular sujeira. O fato de ser constituído de um material que o torna transparente, faz com que os resíduos fiquem muito evidentes quando deixados por muito tempo.

É imprescindível a manutenção periódica dos locais que possuam a presença deste material, assim como as janelas, paredes, portas e fachadas pois é através da conservação que será possível definir a durabilidade do produto.

Se você tem preguiça de ficar limpando e acha que este tipo de esforço é desnecessário, analise a possibilidade de contratar serviços terceirizados, pois além de serem profissionais especializados para este tipo de serviço, deixarão o ambiente mais agradável e livre da sujeira por um bom período.

E para isso, a Work&House está disposta a te ajudar a selecionar o serviço de limpeza de vidros ideal para o perfil do seu estabelecimento. Para mais informações, entre em contato através do número (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.

 

A limpeza dos vidros interfere na estética do ambiente?

CULTURAMIX

Fonte: culturamix

Manter os vidros sempre limpos não é uma tarefa fácil, além de sujarem com facilidade, eles aglomeram muito resíduo facilmente.

Realizar a manutenção periódica dos vidros é indispensável para conseguir transmitir a estética do local, pois além de refletir a personalidade das pessoas que costumam frequentar o lugar, a fachada é o cartão de visita de qualquer estabelecimento.

Com o auxílio de profissionais especializados é possível preservar o design do ambiente mantendo-o sempre limpo e livre de impurezas que possam denegrir a imagem do local.

 

Limpeza de vidros em Curitiba

Work&House oferece os mais diversos tipos de serviços terceirizados, todos com a máxima qualidade. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.