Limpeza geral em escritório

escritório 2

Limpeza de escritório

A limpeza de escritório é muito importante, deve ser um ambiente limpo e agradável para trabalhar e receber pessoas quando necessário. Manter o local de trabalho limpo é extremamente importante para uma vida mais saudável, além de proporcionar uma imagem profissional positiva. Existem algumas tarefas simples que ajudam a garantir a organização adequada do escritório, tais como:

  • Não acumular lixo na mesa;
  • Manter a mesa organizada e limpa;
  • Limpar o teclado do computador com produtos específicos.
  • Limpar os vidros e janelas;
  • Limpar o chão.

A limpeza adequada de um determinado local ajuda a prevenir algumas doenças, podendo reduzir a eficiência e o desempenho dos funcionários no ambiente de trabalho e transmitir uma imagem negativa da empresa ou organização. Existem algumas dicas que podem ajudar a deixar o local ainda mais agradável e confortável, elas são:

  • Deixe as chaves e pertences pessoas em locais apropriados, o ideal é ter uma gaveta para cada item;
  • Mantenha sempre o teclado, monitor e mouse limpos e longe da poeira. O recomendado é ter um Kit de limpeza do lado do escritório, para utilizar sempre que for necessário;
  •  Conscientizar os colegas de trabalho sobre a importância de um ambiente de trabalho limpo e organizado.

Limpeza geral em prédio comercial

A limpeza geral em prédio comercial é extremamente importante, pois é um local frequentado por muitas pessoas todos os dias. Este serviço, geralmente, é terceirizado. O profissional responsável pela limpeza do prédio deve manter o local organizado e longe da poeira, para transmitir uma boa impressão aos empregados e visitantes do local.

A limpeza geral inclui uma série de fatores, tais como limpeza do chão, escritório, elevador, cozinha, fachada, entrada ao prédio e auxiliar os visitantes sempre que for necessário. É importante lembrar que esses profissionais são empregados do prédio e não dos próprios funcionários, sendo muito importante para manter o bom relacionamento entre os funcionários e os colaboradores.

Limpeza Geral de Escritório em Curitiba

A Work&House oferece os mais diversos tipos de serviços terceirizados, todos com a máxima qualidade. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site:www.workhouse.com.br.