Serviço de recepção  

Fonte: Transegur  
Fonte: Transegur

 

Um bom atendimento na recepção faz toda a diferença. O serviço de recepção é fundamental para a imagem da empresa ou evento. É um setor que vem crescendo ao longo dos anos.

A Work e House oferece profissionais capacitados e você não precisa se preocupar com a parte burocrática, pois é uma das principais vantagens que o serviço terceirizado oferece.

Atualmente é muito comum as empresas solicitarem serviços terceirizados. Além de diminuir os gastos com a contratação de funcionários, terá qualidade no serviço oferecido e melhor desenvolvimento em relação ao tempo.

 

 

Porque contratar uma empresa terceirizada?

Fonte: O melhor fornecedor
Fonte: O melhor fornecedor

Contratar o serviço terceirizado é uma ótima opção para você que não quer se preocupar com treinamento e com a parte burocrática.

A Work e House cuida da contratação e do treinamento dos funcionários, oferecendo profissionais capacitados para esse tipo de serviço.

O profissional de recepção é geralmente o primeiro a ter contanto com o cliente, por isso é de extrema importância ter profissionais com qualificação e experiência para realizar esse tipo de serviço.

 

 

Vantagens de contratar o serviço terceirizado

Fonte: Empresas minister
Fonte: Empresas minister

terceirização vem crescendo a cada ano. Existem muitos tipos de serviços que hoje em dia podem ser terceirizados.

Um deles é o serviço de recepção, que pode proporcionar algumas vantagens, como:

  •  Redução de custos;
  • Otimização de tempo;
  • Qualidade;

A Work e House atenderá suas necessidades e dará todo o suporte necessário com qualidade e confiança.

 

 

Contratar recepcionista em Curitiba

A Work&House atua no mercado de limpeza técnica, serviços gerais desde manutenções em jardins até limpezas e altura. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.