Serviço de Telefonista terceirizado

telefonistas_5463ba06c6891
Fonte: Central multiserviços

 

O serviço de telefonista terceirizado é uma ótima opção para sua empresa. A Work e House oferece profissionais capacitados e que trarão bons resultados para sua empresa.

A telefonista é como se fosse o cartão de visitas da empresa. Ela é responsável por todo sistema telefônico. Suas principais funções são:

  • Atender chamadas telefônicas internas e externas;
  • Deve se expressar com educação e clareza;
  • Atender a todos os pedidos telefônicos;

O que interfere diretamente na boa qualidade de atendimento é o modo de como uma telefonista irá te atender.

Contratar serviços terceirizados é uma garantia para isso, pois oferecemos profissionais capacitados nessa área.

 

Vantagens de contratar esse serviço

 shutterstock_34113973

Contamos com profissionais qualificados, experientes e preparados para atender todos as suas necessidades. É um serviço que irá ter o primeiro contato com o cliente ou com qualquer outra atividade relacionada a esse serviço.

O serviço terceirizado está baseado na competência e na prestatividade de quem os executa.

As vantagens de contratar um serviço terceirizado primeiramente conta com alto padrão de qualidade. As telefonistas fazem um trabalho muito importante para o início de um bom relacionamento comercial.

A terceirização de serviços de telefonistas está em alta nas grandes empresas, pois é a maneira mais viável e eficiente para a contratação de um serviço com pessoas qualificadas, experientes e treinadas.

 

Qualidade e eficiência

Um atendimento com agilidade e experiência que atenda seus clientes com padrão de qualidade, sempre faz a diferença na imagem que a sua empresa deseja transmitir.

A Work e House conta com uma equipe de terceirização especializada para oferecer o melhor serviço de telefonista para a sua empresa.

Todos os nossos profissionais possuem conhecimento e trabalham uniformizados.

 

 

Telefonista em Curitiba

A Work&House atua no mercado de limpeza técnica, serviços gerais desde manutenções em jardins até limpezas e altura. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site:www.workhouse.com.br.