Seu jardim sempre bonito

jardim1

Só quem tem um jardim sabe como os cuidados com ele devem ser redobrados. Se faltar com atenção aos sinais que ele dá, logo aparecerão matinhos indesejados, as flores morrerão, a grama secará, entre vários outros problemas. Entretanto, é possível que esse descuido possa ser resultado de uma falta de tempo, e é por isso que a Work&House oferece um serviço de cuidados para com o seu jardim.

A nossa equipe faz o máximo para que seu jardim esteja sempre bonito, fazendo com que sua casa também fique com mais vida. Nossos serviços vão muito além do que somente o corte de grama, nós proporcionamos cuidados mais específicos para o seu pequeno mundo verde.

Quais são os serviços de jardinagem?

 Fonte: mandrcolorplus
Fonte: mandrcolorplus

Nós sabemos que os cuidados com um jardim merecem toda atenção, e é por isso que nosso time está sempre pronto com equipamentos de jardinagem ideais para cada situação, como roçadeira, soprador e aspirador de folhas, podador, cortador  e aparador de grama.

O serviços que oferecemos para você é:

  • A manutenção e a conservação do seu jardim;
  • Poda e corte de grama;
  • Poda e reposição de plantas;
  • A adubação de jardins.

Jardim limpo e bonito.

Fonte: mundodastribos
Fonte: mundodastribos

Nada mais bonito do que um jardim bem cuidado, não é? Contudo, nem todos têm tempo para empenharem-se na tarefa de cuidar do mesmo. Na Work&House, nós trazemos até você um serviço qualificado de limpeza de jardim.

Isso mesmo, nossa equipe trabalha para deixar sua grama e plantas da forma que você deseja. Se suas plantas não estão bonitas, nós podamos e fazemos uma reposição delas. Realizamos também a tradicional poda e corte de grama, deixando-a rasteira. Seja qual for a necessidade que você tenha com o seu jardim, podemos oferecer um serviço de qualidade, trazendo vida e alegria ao seu cantinho.

 

Limpeza de jardim em Curitiba

A Work&House oferece a máxima qualidade nos serviços de jardinagem, deixando seu jardim muito mais bonito. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.