Limpeza escolar

limpeza-do-banheiro
Fonte: Dicas de mulher

A limpeza escolar é um fator muito importante, pois é um ambiente de estudo e de trabalho. É um local que precisa de limpeza diariamente, pois a circulação de pessoas é muito grande.

Manter um ambiente limpo  e organizado não depende só dos profissionais de limpeza, pois as pessoas que ali convivem também precisam colaborar para manter esse ambiente organizado.

Os alunos e professores devem valorizar o ambiente.A limpeza é importante para o bem estar e para a estética. Ajuda a evitar inúmeras doenças do contato com ácaros acumulados em tecidos, tapetes e janelas.

limpeza escolar é um ponto que devemos estar sempre atentos, pois aumenta o rendimento dos alunos e professores. Locais limpos e bem arejados causam maior sensação de conforto.

Contratar uma empresa especializada em serviços gerais

 

Fonte: Quem Inova - Catraca Livre
Fonte: Quem Inova – Catraca Livre

A Work e House é uma empresa que realiza serviços gerais e possui profissionais capacitados nessa área. Busca sempre inovar e atender a necessidade do cliente.

É importante contratar profissionais, pois o ambiente escolar precisa de alguns cuidados específicos, para preservar todos os objetos de trabalho e de estudo da escola.

A limpeza precisa ser realizada de maneira correta, utilizando os produtos certos para que não danifique nada no local. Os profissionais garantem uma limpeza correta mantendo o ambiente confortável e saudável.

Manter o ambiente escolar limpo

sala-de-aula
Fonte: Maxwell

Além da limpeza frequente, devemos manter o ambiente escolar limpo, para garantir nossa saúde e uma boa aparência para o local.

A limpeza constante evita acúmulo de poeira e possibilita que o local dure mais tempo limpo.

Devemos ter consciência da importância da higiene não só no ambiente escolar, mas em casa e no local de trabalho. Devemos adotar modos de agir para manter o ambiente limpo e organizado, como:

    • Jogar lixo no lixo;
    • Organizar as carteiras da sala;
    • Limpar a lousa;
    • Manter as carteiras, o chão e as paredes limpas;

Limpeza escolar em Curitiba

A Work&House atua no mercado de limpeza técnica, serviços gerais desde manutenções em jardins até limpezas e altura. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.