Serviços de limpeza pesada em Curitiba

workhouse-TemplateLIMPEZARESIDENCIALPESADA

 

Quando a sujeira fica acumulada por muito tempo o processo de limpeza acaba sendo um pouco mais difícil.

Superfícies que apresentam orifícios pequenos acabam dando uma dor de cabeça imensa, pois os resíduos encontrados nestes locais acabam se tornando praticamente irreversíveis.

Devido a isto, a contratação de um serviço terceirizado pode ser uma boa saída, pois os profissionais são treinados para lidar com este tipo de situação, além de possuírem equipamentos específicos para garantir a limpeza completa do local.

E para isso, a Work&House está disposta a te ajudar a selecionar o melhor serviço de limpeza pesada para o perfil do seu estabelecimento. Para mais informações, entre em contato através do número (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.

 

Em quais locais este tipo de serviço é mais aplicado?

human trying to make the right choice
Fonte: tuvdesign

Os locais que mais costumam aderir a este tipo de serviço são estabelecimentos comerciais e residenciais, tais como:

  • Shoppings;
  • Lojas;
  • Prédios residenciais;
  • Condomínios;
  • Indústrias farmacêuticas e hospitalares;
  • Clínicas e laboratórios;
  • Escolas e universidades;

 

Como funciona?

Question marks
Fonte: gynek

Este tipo de serviço é procurado com mais frequência para limpeza pós obra, pois a sujeira que fica depois que a infraestrutura do local está montada, é imensa.

Como a quantidade de resíduos é muito grande e a situação do local ainda não está totalmente pronto, é preciso ter cuidado ao escolher a empresa que irá realizar todo o processo de limpeza.

A Work&House conta com profissionais qualificados para que a higienização do local seja excelente, e devido a isto, são orientados para terem o máximo de cuidado com os azulejos, tintura e acabamento que ainda possam estar úmidos.

 

Serviços terceirizados de limpeza pesada em Curitiba

Work&House oferece os mais diversos tipos de serviços terceirizados, todos com a máxima qualidade. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.