Limpeza geral em escritório

Serviço de limpeza 2

O que é limpeza geral?

A demanda de serviço de limpeza geral é cada vez mais comum, tanto em lojas, condomínios, escritórios, shoppings e restaurantes. Na maioria das vezes, o serviço de limpeza é terceirizado, pois costuma ser mais acessível do que utilizar uma equipe e estrutura própria para realizar este serviço. Este profissional é responsável por uma série de atividades, entre elas:

  • Limpeza do hall de entrada.
  • Manutenção adequada dos elevadores.
  • Limpeza da calçada com vassoura.
  • Manter limpos os vidros da portaria e áreas comuns.
  • Limpeza das janelas externas e internas.
  • Retirar o pó do ambiente.

Existem alguns equipamentos fundamentais para que o profissional responsável pela limpeza possa realizar o serviço com qualidade e eficiência, tais como enceradeiras, extratoras, vassouras, lavadoras de piso, aspiradores de pó, varredeiras, panos e produtos adequados.

Por que fazer uma limpeza de escritório?

É extremamente importante que o escritório transmita boa impressão, tanto para as pessoas que trabalham no escritório quanto para aquelas que por algum motivo precisam visitar o ambiente. Um local de trabalho limpo, organizado e bem cuidado é fundamental para criar um ambiente harmônico e agradável para trabalhar.

Na hora de realizar a limpeza do escritório é importante prestar atenção em todos os detalhes. É necessário dar atenção à limpeza entre as teclas dos teclados dos computadores, também é preciso tomar cuidado com as partes mais escondidas das janelas para que não acumulem muita poeira.

Alguns itens do escritório merecem muito cuidado na hora de realizar a limpeza, como é o caso do gaveteiro. As gavetas, se mal cuidadas, podem desenvolver fungos. Para evitar que isso ocorra, deve ser feita a limpeza semanalmente das gavetas, usando um aspirador de pó. Manter as janelas abertas é fundamental, pois permite que o ar do local seja renovado.

A limpeza das mesas do escritório é muito importante, pois são as peças que mais chamam a atenção e compõem maior parte do visual de um ambiente de trabalho. No dia-a-dia deve ser realiza uma limpeza para tirar o excesso de poeira que fica acumulado em cima das mesas e cadeiras.

Serviço de limpeza geral em condomínio

O serviço de limpeza geral em condomínio é muito importante e útil, pois será o profissional responsável por manter uma boa impressão do ambiente, tanto para os moradores quanto para os visitantes. Na maioria faz vezes, os condomínios optam por terceirizar este serviço.

A limpeza do condomínio parece ser fácil, porém exige de profissionais capacitados, comprometidos e motivados. Também, é necessário que o condomínio conte com equipamentos suficientes para realizar o serviço com qualidade e eficiência. É importante lembrar que o responsável pela limpeza é empregado do condomínio e não dos moradores, é fundamental que exista uma boa relação entre o profissional e os moradores.

Serviço de Limpeza Geral em Curitiba

A Work&House oferece os mais diversos tipos de serviços terceirizados, todos com a máxima qualidade. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site:www.workhouse.com.br.