Limpeza das fachadas

workhouse-Template-fachada  

Manter as fachadas limpas não é uma tarefa simples, devido a isso é preciso que esse tipo de serviço seja realizado por profissionais especializados e preparados para esse tipo de trabalho.

A Work e House realiza esse tipo de serviço e oferece profissionais capacitados, atendendo todas as necessidades com qualidade e confiança.

É muito importante realizar esse tipo de limpeza, pois um prédio precisa ter uma boa aparência e ela só acontece devido a limpeza e outros fatores.

A limpeza pode ser feita de várias formas, com cordas, escadas, plataformas e cadeiras suspensas.Mas existe também uma técnica de limpeza de superfícies verticais para até 20 metros que são realizadas no chão.

A importância do serviço terceirizado de limpeza em fachadas

 limpeza_fachada

A limpeza seja ela qual for é de extrema importância para qualquer ambiente. Realizar a limpeza das fachadas interfere muito na estética do ambiente e também proporciona bem-estar para as pessoas que moram ou trabalham naquele local.

Optar por um serviço terceirizado é garantir que ele seja realizado de forma correta e com qualidade.

Esse tipo de serviço deve ser realizado com frequência, para que a sujeira não se acumule e acabe dificultando o trabalho.

Os serviços de terceirização garantem uma boa limpeza sem causar nenhum dano ao local.

Tipos de limpeza em altura

É fundamental contratar profissionais treinados, que tenham bastante experiência nesse tipo de serviço e que utilizem equipamentos adequados e de alta segurança.

A Work House realiza vários tipos de limpeza, como:

  • Limpeza de vidros;
  • Limpeza de fachadas;
  • Limpezas gerais;
  • Limpeza pós obra;

Limpeza de fachada em Curitiba

A Work&House atua no mercado de limpeza técnica, serviços gerais desde manutenções em jardins até limpezas e altura. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site:www.workhouse.com.br.