A importância do serviço de portaria

workhouse-Template-porteiro

O serviço de portaria é fundamental em prédios, condomínios, hotéis e em outros ambientes que tenha grande fluxo de pessoas. Esses profissionais precisam ser de confiança e que saibam se comunicar bem.

Os porteiros fazem uma segurança preventiva e exercem variadas funções nesse quesito. É preciso ter uma boa postura profissional, por isso é fundamental ele ter um bom treinamento.

O serviço de portaria realiza a identificação e o controle de acesso de quem entra no local.

 

Contratar serviço terceirizado

terceirizacao-de-porteiros-em-ribeirao-preto

A Work e House realiza serviços de terceirização de portaria e oferece profissionais especializados nessa área. São profissionais altamente qualificados e treinados para essa função.

Os serviços terceirizados oferecem funcionários treinados, instruídos para recepcionar e checar sempre a autorização de entrada do visitante.

Esse tipo de serviço visa atender todo e qualquer tipo de serviço interno do local, seja ele uma empresa ou um condomínio.

A Work e House além de oferecer profissionais capacitados, garante um serviço com qualidade e que atenderá todas as suas necessidades.

 

Benefícios e vantagens do serviço de portaria terceirizado

 

A presença de um porteiro em prédios comerciais ou em condomínios é fundamental, pois tem a função não só de segurança mas também de fiscalizar a entrada e a saída de pessoas e veículos.

A melhor opção é contratar um serviço terceirizado, pois você terá garantia de que o profissional saberá atuar na área que você contratou.

Um dos benefícios que a terceirização pode oferecer é a tranquilidade do contratante, já que o processo de contratação é realizado pela Work e House.

Além disso garante qualidade e confiança nesse tipo de serviço.

 

Serviços de portaria em Curitiba

A Work&House atua no mercado de limpeza técnica, serviços gerais desde manutenções em jardins até limpezas e altura. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site:www.workhouse.com.br.