Limpeza de obra terceirizada

workhouse-Template

Os serviços de limpeza de obra são feitos logo após o término da construção. A limpeza tem um papel fundamental para garantir uma boa impressão do local. A Work e House realiza limpezas em geral sejam elas mais simples ou mais pesadas.

Buscamos sempre atender todas as necessidades do cliente, para que tenha um bom resultado final. Atendemos no prazo, utilizamos materiais de qualidade e profissionais especializados nessa área.

Contratar um serviço terceirizado para esse tipo de limpeza é fundamental, pois é essencial executar o trabalho sem causar danos a construção.

 

Porque contratar esse tipo de serviço?

 

A limpeza pós obra é de extrema importância, pois além da boa aparência a construção precisa estar limpa para que possa começar a ser utilizada.

Ninguém quer receber seu imóvel novo, sujo. Para o cliente que esperou meses pela construção do seu imóvel ou reforma o ideal é contratar uma equipe especializada para evitar que o imóvel corra riscos, como: mancha no piso, nas paredes e vidros riscados.

O valor da limpeza pós obra deve ser incluído na planilha geral de custos da construção, pois uma limpeza mal feita pode prejudicar e danificar a construção.

A limpeza pós obra quer dizer cuidado com o seu investimento e a Work e House pode oferecer esse serviço com qualidade.

 

Vantagens da limpeza pós obra

 Cleaning_21

A limpeza pós obra feita por profissionais especializados pode oferecer inúmeras vantagens, como:

  • Limpeza geral;
  • Mantem todo o revestimento em ótimas condições;
  • Não deixa nenhum dano no local;

Limpeza de obra em Curitiba

A Work&House atua no mercado de limpeza técnica, serviços gerais desde manutenções em jardins até limpezas e altura. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site:www.workhouse.com.br.