Quais os benefícios da limpeza pós obras?

workhouse-Template-LimpezaPósObra

Os serviços de limpeza pós obra são uma ótima opção para quem busca praticidade e eficácia. Além de evitar todo o esforço para limpar o local por conta, este serviço tem como finalidade a remoção de qualquer tipo de resíduo da obra, indo desde a limpeza bruta, até a higienização simples.

Quando se fala em construção, obras e reformas, logo vem à cabeça aquela imagem de um ambiente totalmente sujo, empoeirado e com cimento para todo lado. E é nessa hora que é preciso analisar se vale a pena realizar todo o processo de limpeza sozinho ou contratar uma empresa que possa fazer isso de maneira rápida e completa.

E para isso, a Work&House está disposta a te ajudar a selecionar o serviço de limpeza pós obra ideal para o perfil do seu estabelecimento. Contamos com equipamentos modernos e pessoas especializadas que deixarão o ambiente limpo e agradável. Para mais informações, entre em contato através do número (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.

 

Como é realizado o procedimento de limpeza?

omelhorfornecedor
Fonte: omelhorfornecedor

O processo de higienização do local é feito sobre três etapas, sendo elas:

  • Limpeza bruta: é nesse momento que é realizado a remoção de todo o material pesado, tais como detritos, entulhos, terra e concreto.
  • Limpeza técnica: é responsável pela remoção de tintas, colas, rejunte, cimento e poeira de gesso.
  • Limpeza final: também conhecida como limpeza chave na mão, nesta etapa é realizada a higienização completa do ambiente, na qual ele ficará pronto para receber os móveis.

 

Porque contratar uma empresa para este tipo de serviço?

embralimp

As empresas que oferecem este tipo de serviço são treinadas para que a limpeza do local fique impecável e livre de qualquer resíduo gerado no momento da construção.

Além de terem todo o equipamento especializado para realizar a higienização, ainda contam com a responsabilidade sobre todos os materiais danificados. Para quem busca um serviço de qualidade e quer ficar livre da sujeira, os serviços pós obras são uma boa solução.

 

Serviços terceirizados em Curitiba

Work&House oferece os mais diversos tipos de serviços terceirizados, todos com a máxima qualidade. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site:www.workhouse.com.br.