Manutenção de patrimônios em Curitiba

workhouse-Template

 

Os patrimônios que possuem uma manutenção constante tendem a apresentar uma durabilidade mais elevada referente a infraestrutura do estabelecimento.

Prevenir o desgaste excessivo dos recursos que sustentam o ambiente é imprescindível para que haja um nível de conservação adequado.

O ambiente tende a proporcionar mais condições de produção quando o local apresenta uma boa gestão dos recursos físicos.

Este fator ocasiona a estabilidade de desenvolvimento, seja em locais comerciais, educacionais ou residenciais, portanto, realizar manutenções com frequência garantem maiores resultados.

Além disso, o patrimônio define a identidade do local, e devido a isto, é inaceitável que a imagem da empresa ou residência esteja em condições inadequadas.

As instalações físicas, equipamentos e mobiliário também compõe toda a visão do local sobre seus visitantes, e vale ressaltar que a decoração e o layout do lugar sempre devem estar intactos.

A contratação terceirizada deste serviço ajuda a eliminar muita dor de cabeça e ainda conta com profissionais selecionados que passaram por diversos treinamentos para conseguirem atender os mais variados tipos de públicos.

E para isso, a Work&House está disposta a te ajudar a selecionar o serviço de manutenção de patrimônio ideal para o perfil do seu estabelecimento. Para mais informações, entre em contato através do número (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.

 

Porque realizar a manutenção constante é tão importante?

mazars
Fonte: mazars

Medidas de precaução nunca são demais. A manutenção constante desses patrimônios deve estar inserida na vida de todo gestor para que tudo sempre esteja sob controle.

Evitar imprevistos e situações emergenciais são reflexo de um bom planejamento e dedicação, portanto, certifique-se sobre todos os itens que devem ser revisados periodicamente. Dentre alguns itens, estão:

  • Instalações elétricas;
  • Instalações hidráulicas;
  • Substituição de lâmpadas;
  • Dedetização de toda área;
  • Substituição de vidros quebrados;
  • Paredes rachadas;
  • Infiltrações;
  • Tintura descascada;
  • Telhados quebrados;

 

Manutenção de patrimônio em Curitiba

Work&House oferece os mais diversos tipos de serviços terceirizados, todos com a máxima qualidade. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.