Serviços gerais

 

carrinho

Os serviços gerais que a Work e House oferece,  podem ser feitos em grandes e pequenos espaços. Fazemos serviços de pintura, manutenção e conservação. E também fazem serviços mais pesados. Os locais onde realizamos esses serviços, são:

  • Pátios;
  • Jardins;
  • Residências;
  • Lojas;
  • Shopping;
  • Condomínios.
  • Empresas;
  • Indústrias;
  • Escolas;
  • Universidades;

São serviços oferecidos em apoio a lugares que precisam de uma limpeza de forma geral. Proporcionamos um menor trabalho para você, pois temos profissionais de alta qualificação. Atendemos suas necesidades e deixaremos você satisfeito com o serviço realizado.

 

Importância da limpeza no seu ambiente de trabalho

 servico-limpeza-escritorio

Se você trabalha em um escritório ou qualquer tipo de empresa, a limpeza não é a sua principal preocupação. Mas manter o ambiente de trabalho limpo e arrumado é fundamental para uma boa imagem profissional.

A Work e House realiza a limpeza e manutenção do local de forma geral, mas lembre das limpezas básicas do dia a dia. Tire o lixo e limpe as mesas.

A limpeza é fundamental não só para uma boa imagem profissional, mas também para a saúde. Afinal quem é que gosta de trabalhar em um ambiente sujo?

Além da limpeza a Work e House pode realizar manutenções e reparos no local. Oferecemos serviços de acabamentos e carregamento de produtos.

Mantenha a limpeza da sua empresa ou residência diariamente.

 

Importância de mantar qualquer ambiente limpo

 O-que-faz-um-Auxiliar-de-Servicos-Gerais

Manter o ambiente limpo é muito importante para que se preserve o bem-estar das pessoas. Além de conservar um ambiente mais saudável, manter o local sempre limpo e organizado traz maior aconchego e conforto.

As doenças respiratórias pode aumentar com maior facilidade em ambientes de pouca higienização.

Deixar o local organizado e bem higienizado, além de auxiliar na questão de saúde, também torna o ambiente mais agradável, melhorando assim o desempenho das pessoas.

A comparação limpeza, organização e saúde, é muito importante para que as pessoas aprendam a se organizar e cuidar do ambiente em que vivem.

 

 

Serviços Gerais em Curitiba

A Work&House atua no mercado de limpeza técnica, serviços gerais desde manutenções em jardins até limpezas e altura. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.