Serviços de ascensorista

ascensorista1

Sabe aquela pessoa que fica dentro dos elevadores e aperta o botão do andar em que você deseja ir? Você sabe como é chamada essa pessoa? Esses profissionais são conhecidos como ascensoristas.

Você está procurando alguém para trabalhar de ascensorista no seu prédio? Procure a Work&House. Temos profissionais qualificados para esse serviço. Para mais informações, entre em contato através do número (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.

O que faz um ascensorista?

Fonte: yuga
Fonte: yuga

Ascensorista é aquela pessoa que trabalha dentro de elevadores de apartamentos, edifícios comerciais e muitos outros tipos de prédios que precisem desse tipo de serviço.

Sua função é selecionar o andar desejado pelas pessoas que adentram no elevador. Ele pode ainda ser quem transporta cargas, dependendo do local onde trabalha. Além disso, esse profissional é responsável por observar o limite de peso do elevador, atentando sempre pela segurança de todos.

Terceirização de ascensorista

Fonte: gazetadopovo
Fonte: gazetadopovo

A pessoa que trabalha na função de ascensorista deve ser uma pessoa cordial, receptiva e simpática. Quem não gosta de encontrar com uma pessoa positiva e que lhe dirija um sorriso, não é? E é pensando nisso que a Work&House dispõe de profissionais com essas características para realizar o serviço de ascensorista no seu prédio.

 

Terceirização de ascensorista em Curitiba

Work&House conta com profissionais prontos para a atuação como ascensoristas em seu prédio. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.