Terceirização de copeiras

workhouse-Template

As copeiras têm ganhado um papel muito importante no mercado. Além de garantirem um serviço prestativo, disponibilizam um atendimento de qualidade e preciso. Atualmente, elas estão presentes em diversos setores do mercado, como empresas, indústrias, motéis, eventos, dentre outros.

Há diversos fatores que são de responsabilidade da copeira, como a preparação de sucos, cafés e lanches, até a parte de higiene e limpeza de todo o material que for utilizado no processo.

O atendimento ao cliente é uma das partes fundamentais empregadas pela copeira pois além de servir os pratos, ela deve ser educada e agradável com as pessoas, para assim, transmitir uma imagem positiva do estabelecimento.

Escolher profissionais aptas para cargos de copeira é um procedimento indispensável. Muito mais do que realizar um serviço, elas são responsáveis por construir um elo inicial com o cliente.

E para isso, a Work&House está disposta a te ajudar a selecionar o serviço de terceirização de copeira ideal para o perfil da sua empresa. Para mais informações, entre em contato através do número (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.

 

Porque devo contratar o serviço terceirizado?

393

Fonte: tramitbrasil

Buscar trabalhadores que queiram atuar neste ramo pode ser um pouco desgastante. E para isso a terceirização de serviços pode ser uma boa opção para quem busca praticidade e funcionalismo.

Quando o serviço é terceirizado, quer dizer que as pessoas que serão direcionadas à empresa já passaram por um rigoroso processo de seleção, e devido a isso, contam somente com profissionais capacitados para atuar no suposto cargo.

A Work&House conta com copeiras capacitadas que foram treinadas para realizar seus serviços de maneira ágil e eficaz, a fim de satisfazer a todos os tipos de públicos.

As copeiras possuem múltiplos requisitos para atuar nesta área, pois além de fazerem o café, elas também são responsáveis por servir e realizar um atendimento satisfatório ao cliente. Portanto, a educação e postura são pontos imprescindíveis na hora da contratação, e nós levamos em conta este fator, sendo ele indispensável.

 

Serviços terceirizados em Curitiba

Work&House oferece os mais diversos tipos de serviços terceirizados, todos com a máxima qualidade. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site:www.workhouse.com.br.