Zelador terceirizado

zelador1

Fundamental para o bom funcionamento de um condomínio, empresa ou qualquer outro estabelecimento, um zelador deve fazer o que o nome de seu cargo diz, que é zelar pelos cuidados da estrutura que está em suas mãos.

É responsabilidade do zelador manter sempre em ordem a limpeza e manutenção da estrutura em que trabalha, além de ser uma pessoa responsável, lembrando sempre de reportar qualquer problema ao seu contratante.

São várias as atividades que um zelador possui, desde a limpeza geral até manutenções preventivas. Esse profissional deve ter noções de segurança, funcionamento de equipamentos, além de saber manter um relacionamento interpessoal saudável.

Sabendo como um zelador é parte fundamental para manter um local organizado, a Work&House te ajuda a encontrar o profissional ideal para o seu caso. Para mais informações, ligue: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.

Terceirização de zelador

Fonte: galleryhip
Fonte: galleryhip

Muitas empresas e até mesmo pessoas físicas já estão aderindo aos benefícios que a terceirização de serviços oferece, e é por esse motivo que terceirizar um zelador se mostra uma grande vantagem. Assim, você deixa a responsabilidade de encontrar um profissional responsável e de confiança para ocupar o cargo para nós.

A Work&House compromete-se em selecionar os zeladores ideais para cada situação, garantindo a você o máximo de qualidade nos serviços prestados por esse trabalhador terceirizado.

Por sabermos a importância que o cargo de zelador possui, disponibilizamos somente profissionais capacitados e prontos para atuar na área. Dessa forma, você fica despreocupado em relação ao zelador, somente aproveitando a praticidade que um serviço terceirizado oferece.

 

Contratar zelador em Curitiba

A Work&House oferece serviços terceirizados de zelador com a máxima qualidade e eficiência. É uma empresa referência no mercado curitibano atendendo empresas de pequeno e grande porte e até pessoas físicas. Para mais informações ou orçamento rápido, contate: (41) 3287-0014 ou acesse nosso site: www.workhouse.com.br.