Serviço de Jardineiro

jardineiro 2

Quais são as funções do jardineiro?

Existem várias atividades que o jardineiro precisa realizar, entre elas, construir viveiros, selecionar sementes, construir canteiros, misturar nutrientes a terra, ralear e enxertar mudas. Cada vez é mais solicitado o serviço de jardineiro, seja em residências, empresas ou áreas publicas. O mercado está cada vez mais exigente, por isso o profissional bem preparado consegue se destacar.

Continue reading “Serviço de Jardineiro” »

Jardim

workhouse-jardim   O jardim é uma parte de decoração na casa e deixa o ambiente mais leve, saindo um pouco da visão cinzenta que temos do concreto, prédios e mais prédios, mas cada vez menos árvores e flores. Muitas pessoas têm seus jardins como uma terapia e elas mesmas que cuidam. Alguns investem muito no jardim, Continue reading “Jardim” »

Serviço de Recepcionista

Recepcionista 2

Importância do recepcionista

O recepcionista é extremamente importante para construir uma boa relação entre os clientes externos e internos, lembrando que um bom recepcionista age com cordialidade a simpatia, e tem alto comprometimento com seu trabalho. É importante lembrar que o recepcionista é considerado o cartão visita de um estabelecimento. As principais funções deste profissional são:

Continue reading “Serviço de Recepcionista” »

Limpeza de Fachadas

 fachadas 2

Como é feita a lavagem de fachadas?

A limpeza de fachadas precisa ser feita por um profissional ou empresa especializada na área, pois é preciso que seja realizada com cuidado e prestando atenção em todos os detalhes. Este tipo de limpeza proporciona inúmeras vantagens, entre elas, auxilia a manter a boa aparência do prédio, além de aumentar o valor na hora da venda.

Continue reading “Limpeza de Fachadas” »